quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Relembrando.


  • Vou relembrar de umas coisas,   AngelaDellacour ou VictoriaAmorim minha irmã de coração espero que voce seja feliz e nunca se esqueça de mim! Te amo, mesmo que a gente brigue quase toda hora eu ainda te amo mais ainda, e espero que voce esteja ótima ai! <3
  • TaylorAmorim, Te amo Garota Linda, Irmã de coração, seus conselhos são ótimos, aliás voce é uma ótima garota, te amo!  :)
  • VitoriaScherer,  Apesar se nunca falar direito com voce, só um pouco, voce é linda, talentosa, e seu blog é uma maravilha, adoro seus looks bem estilosos bjs!
  • GabrielaSteinkopf, Acho que é assim o nome, hahaha! Ai Briela nem sei por onde começa, voce era minha melhor amiga, disse que tava dopada e deu em cima do Rodrigo e tal, mais ainda continua sendo minha melhor amiga, te amo no fudo do meu coração! <3   

Quem mais? São tantos que eu até me perdi! 
  • RodrigoLuciano, Nosso amor " Virtual " Foi bom, mais não era tipo amor mesmo por que a gente nem se conhece, e alguém deve tar se perguntando, Porque a AngelineDellacour largo dele? Ele tem tanta fama, A verdade é simples, não ligo pra fama, nem ter fãs de blogs, nem ter fãs por causa do Rodrigo, não ligo pra nada disso, na minha cabeça eu só era uma namorada, nada demais, todos me pedindo amizade, na boa ser famosa por causa do seu café boutique virtual é um saco.
  •   -Letycia.Linns acho que é assim seu nome no habb.biz, ai garota voce é tão legal, haha! Faz eu rir pra caramba, super gente boa, linda, descolada, maravilhosa, adoro seu blog! Voce é um anjo, te adoro s2
  • MaryCarter, Linda,Perfeita,Gata,Linda de novo :3 Em fim, voce é muito querida por mim, te adoro muito, adoro seu estilo, seu jeitinho simpático de ser, e tudo mais! s2
  • RaysaBiintencourt legal, simpática, amorosa, gente boa, muito boa amo muito voce, me deu conselhos, fez eu me divertir muito em fim vou sentir sua falta! s2

Bom vou colocar só esses porque nem lembro mais os nomes :/       Mais se eu esqueci de uma grande amiga minha, não fica triste não fiz por mal, só esqueci de te por, porque faz tempo que não jogo né, mais em fim se eu esqueci de alguém me perdoa, eu esqueço muito nomes e.e

Amo muito voces ok? Beijos *-*

Um comentário: