segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um breve aviso!

  • Como vocês ficaram sabendo, a Stanford está de volta mais pelo visto muitas contas foram perdidas com o bug do habb.biz né?
  • Talvez eu vou estar de volta para postar as coisas, fotos, recordação e tudo mais... não vou ficar aqui todo santo dia mais de vez enquanto eu do uma passadinho no habb.biz e dou umas postadas rápidas e bem editada! ;)
  • Quero dizer que como a conta minha  ( AngelineDellacour ) bugou eu fiz outra com o nome  AneliseChevalier
  • Se alguns de vocês poderem me adicionar vou adorar te-los como amigos!
  • Como eu tive algumas ideias diferentes não vou postar fotos só do habb.biz como notícias do mundo real mais já estou avisando ok? Não irei ficar todo dia aqui, um dia eu irei excluir esse blog mais por enquanto não... mais não irei ficar todos os dias aqui, um dia eu vou parar de vez, pelo menos em um único dia da semana eu vou postar aqui!






Beijos pessoal! Adoro vocês e espero que vocês voltes com meu blog, irei adorar postar muitas coisas novas e o blog vai ser totalmente renovado em breve!

2 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa!
    Apesar de nos falarmos pouquíssimo, eu senti a sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Legal bacana, boa sorte com seu blog e essa nova etapa :)

    ResponderExcluir