domingo, 12 de janeiro de 2014

Aulas !

Bom como eu fiquei sabendo, hoje [ segunda-feira ] é o primeiro dia de aula na Stanford, estou anciosa, mais ainda preciso saber as horas dos cursos, e também o Mateus disse que vai fazer um blog pra cada curso mais vamos ao que interessa.
Primeiro dia de aula, dia de rever os amigos, conversar, ter aqueles calas frios no primeiro dia de aula, ou tirar nota baixa, ou medo de ficar sozinha como uma idiota, mais é o dia de começar a meter o livro na cara e estudar, pelo menos já encontrei 3 companhias pro curso de fotografia mais mesmo assim eu to morrendo de medo, mais no outro lado to meia emocionada, sou aluna nova lá, só fui na Stanford ano passado em alguns meses anteriores não sei como é os cursos, onde fica as salas, como é o aprendizado e hoje eu irei aprender tudo isso e me transformar em uma pessoa melhor e estudada!
Acho que a Stanford vai me ajudar muito com isso, vou adorar chegar hoje na aula com aqueles livros.. Bons tempos que vão voltar, eu nem sei se tem que ir de uniforme, só sei que eu vou deixar o Look do Primeiro dia de aula pronto e ir com um look melhor pra não dar mais calas frios ainda ! Ai Oh Good ! Socorro! Eu to meia assustada mais, eu sinto que vai ser muito legal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário