sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AVISO !

Pessoal, eu fiquei sabendo que tem alguém na minha conta AngelineDellacour entrando e eu acho que já sei quem é o ratinho e eu só to esperando ele agir de novo porque eu tenho ele na palma da minha mão.
Agora, se eu xingar voces ou outra coisa e tal não é eu ! 
Eu já suspeito de uma pessoa, mais não vou falar,  porque eu não levo rancor! Eu espero que o rato leia isso e porque agora ele se ferrou na minha mão !
Vou falar mais uma vez ! 
TEM ALGUÉM QUE ENTROU NA MINHA CONTA  AngelineDellacour E SE EU AGIR COM COMPORTAMENTOS ESTRANHOS [ Não é EU ]      E SE EU FALAR ENTAM  [ Não é EU porque eu nunca fala Entam ]  E Quando eu ESTIVER COM O RodrigoLuciano e dizer  #Beija ou De Qualquer outro jeito sem aquele trevo Também não é eu .
Fiquem atentos por favor, e se alguém souber que o rato entro na minha conta de novo me falem nos comentários dessa postagem, ou das postagens mais recentes que eu tiver, ou me pedem amizade AngelineDellacour e falem por lá, sempre e agora, sempre quando EU, EU MESMA ENTRAR NA MINHA CONTA FALO   TIPO ISSO :    #Angeline#Aqui Ou alguma coisa parecida que tenha Angeline [ Só que eu vou falar com aquele TREVO e não com isso #   

Fiquem atentos por favor,    >> Habb.biz <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário