quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


  • Hoje eu fiz uma visita demorada no blog da Vitória.Scherer : http://diariodeumastanfordhabbinfo.blogspot.com.br/
  • Achei muito legal, o blog dela é muito criativo, ótimo e cheio de dicas de moda, até aprendi uns looks legais com ela! Ela é incrível.
  • Adorei o jeito que ela usa o blog, sempre colocando as mais estilosas da Stanford! Muito legal, ela é muito bonita e simpática, simplismente gente boa.
  • Ai, é um dos meus blogs favoritos! Adorei oque ela posto dos livros, eu amo livros *--*
  • Espero que o blog dela sempre fique cheio de maravilhas como é, e muitas dicas de moda porque tá até me ajudando Kakakaka!


Bom é isso ai, adoro seu blog Vitória Beijos !

3 comentários:

  1. *O* Ai meu Deus que bom que você gostou! haha eu fico muito feliz quando falam que gostam do meu blog, o seu blog é liindo *-* eu amo ele :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Seu blog faz muito sucesso e espero que nunca deixe ele sem postar, muitas pessoas adoram inclusive eu, é um blog cheio de coisas muito legais, tipo oque voce fala sobre a moda, acho muito legal porque voce pode até mesmo tar ensinando alguns a moda perfeita que voce usa :)

    ResponderExcluir