quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

1.000!

  Oba, conseguimos !   1.000 visualizaçoes ao todo Agradeço Muito obrigada ! :D

Muitos falaram que gostaram do meu blog pelo habbinfo, agradeço por ter tudo isso, e por gostarem do meu blog, continuem visualizando que eu trago novidades todas as horas, nao fique por fora em !

Estou feliz com 1.000 visualizaçoes { é desde quando eu crei, mais do mesmo jeito está bom}


  • Criei o blog para dar o melhor de mim, e o melhor pra voces, quem gostou espero que sempre esteja dando umas olhadinhas no meu blog.
  • Inclusive puis mais uma novidade, músicas no blog! Se gostarem das músicas estou grata, se nao gostarem também nao precisar chingar! 
  • O Blog é sobre boatos,fofocas,coisas interessantes,Vida Universitária, Inclusive tudo relacionado à Stanford   [ A Faculdade famosa do habbinfo, fundada por MateusVerdelho.] 
  • Mais uma vez muito obrigada pelos elogios do blog! Eu estou fazendo o melhor para voces, e sempre estarei fazendo, em 2014 nao acha que eu vou deixar meu blog ! Nao! Ano que vem vou para uma escola mais difícil, as vezes nao terei tempo pro blog, mais alguns tempinhos também vou ter.  Todo dia estarei aqui pra voces, alguns dias nao, mais a maioria sim ! 

Obrigada por tudo ! Amo voces, Amo de verdade nada de falsidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário