sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Como é que é ?


  •  Como é que é ? Tem uma vadia chamada AngelinaDellacour Copiando o meu nome? 
  • Baba recalque por mim cachorrona, Nao aguenta pessoa com criatividade e vai lá e copia o nome, mais perai, calma nao vou me rebaixar pro seu lado porque quem paga de copiana é voce, espero que voce visite meu blog pra ver isso _I_
  • Ainda tem coragem de me excluir dos amigos,pra andar desfilando com meu nome sua corna. Enquanto voce paga de copiona eu estou aqui digitando e gastando meus dedos e o teclado pra falar oque voce está fazendo ! 
  • Só estou gastando meu tempo com voce, sabe porque ANGELINADELLACOUR? Pra falar a todos que vejam meu blog que quem paga de copiona e recalcada é voce e nao eu? Tudo bem pode copiar até minhas casas eu deixo aberta meu amor, porque o seu recalque faz um mar perto de mim, isso ai é falta de apanhar da mae. Chega se eu te ver tomare que meus olhos nao explodao porque eu tenho nojo de Prostitutas E Recalcadas que nem voce. Pode deixar nao vou fazer voce passar vergonha por copiar meu nome. Todo mundo sabe que foi voce que me copiou :D

5 bjs pro seu recalque, Baba mais por mim que é oque voce tá fazendo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário