quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NOSSA.


  • Nao gostei do que está havendo, Esquipe CrazzY nao liberou o habbinfo? Na boa, tem muita gente querendo jogar mais essa merda tá dando error, ou carrega e nao vai, ou fica tudo preto, seja oque for.
  • Acho que eles deveriam ver isso, pois tem muita gente reclamando que nao entra, inclusive eu estou no meio, pois o meu nao pega, pra mim desde ontem atarde foi desconectado do servidor e nao voltou mais até agora...
  • Na boa, eu odeio quando o habbinfo fica assim, to tentando desde ontem entrar mais nao vai! CARAMBA mais que MERDA que PORRA é essa? Desculpem pelo modo de falar, mais CARALHO !  Que isso? Queria que arrumasse isto logo porque já tá enchendo Pelo Amor De Deus ! 
  • Quero fazer meus print, tirar print com as amigas pra postar no meu blog mais o infeliz do habbinfo nao pega. Adoro esse jogo mais cara, eu quero jogar, eu gostaria muito que o habbinfo fosse arrumado, Acho que está em manutençao sei lá mais arruma logo isso ai.
  • Sem habbinfo é foda, tipo porque habbinfo fica assim? Tudo bem que as vezes da problemas mais o dia inteiro com problema...Ah Sei lá, Nao to gostando nada disso, odeio o habbinfo em error já fiz de tudo apaguei histórico de navegaçao, reiniciei o pc, fiz login dnv.
  • Arruma logo isso, KK, Tá foda aqui sem Info U_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário