quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

543 ! Obrigada :D

   -  Obrigada, por ter 543 ao todo de visualizaçoes !     Mais do que eu previa ! :D


  •  Criei meu blog Antes de ontem, e já teve todas essas visualizaçoes ao todo. Queria bater o recorde de 500, mais graças a voccs, consegui mais que isso ! :)
  • Espero que voces estejam gostando do meu blog, nao é aquelas coisas... Mais... Faço oque posso para agradar voces e deixa-los interessados.

  • Estou muito feliz com esse recorde, e bom... Como alguns de voces sabem, habbinfo no momento tá dando uns erros de servidores e nao quer entrar... Eu ando postando fotos minhas e das minhas amigas, Claro né, Amo elas s2s2 
  • Assim que o habbinfo entrar, vou ver as amigas que estiverem online para tirar foto, inclusive tenho uns pedidos das minhas outras amigas para tirar foto com elas. Mais habbinfo nao pega que raíva!

  • Espero que continuem visualizando meu blog, e que gostem, E também se quiserem um pedido de foto de voces, aceito também. É só falar o nome do personagem do habbinfo ok? Mais uma vez obrigada por quem gostou do blog. Nao é perfeito mais tá ai um novo blog no ar.  Se quiserem me adicionar no Habbinfo pode sim, eu aceito  AngelineDellacour, Inclusive tem uma que copiou meu nome AngelinaDellacour, mais tudo bem quem paga de copiona é ela e nao sou eu.
  • Beijos pessoal amo voces s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário