segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

- Luan, não me deixa! :'(


  •     Quando eu te conheci, foi amor a primeira vista! Não deixa aquela menininha estragar o nosso amor, eu juro, não chinguei voce pra ela e nem falei que ia terminar com voce, é mentira mais voce não quer acreditar em mim !
  • Nossa, meu coração está partido, eu te amo tanto, eu ainda te amo, Não é ilusão :( 
  • Por favor, volta pra mim, Por favor, Eu Te Amo, Pelo Amor De Deus ! Não me deixa, porque voce nao acredita em uma palavra que eu falo? É mentira oque aquela menina disse não é verdade eu juro.
  • É mentira, Acredita em mim, voce nao pode sumir assim da minha vida! Somos namorados a uns 3, 2 dias  voce vai me deixar? Tem que ser assim? Não tem outra forma Luan? Por Favor, Me perdoa, Eu Te Amo.
-  Muito mal aqui ! Te Amo, Volta pra mim :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário