domingo, 15 de dezembro de 2013

- Eu e o Meu amor !


  •   Luan,  Quando te conheci achei voce o garoto perfeito s2  
  • Agora estamos juntos, Eu & Voce,  Fomos feitos um para o outro casal perfeito !
  • Eu sempre vou lembrar de quando eu desconfiei de voce gostar de mim, e suas namoradas? Eu morria de ciumes e me mordia por dentro kkkk' 
  • Voce é tipo, o garoto maravilhoso que veio na minha vida, adorei te conhecer e hoje posso falar eu Te amo com apenas trocando olhares com voce *-*
  • Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une s2

Quando o conheci, não pensei que iria durar muito tempo. Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperávamos, se é que você esperava alguma coisa. Até esse dia, todos os garotos do universo, eram iguais pra mim, só mudavam de endereço. Agora vejo que excessões existem, e você é uma delas. Você trouxe o colorido, o brilho dos meus olhos, meu sorriso sem graça, minhas bochechas avermelhadas, e aquelas borboletinhas no estomago. Coisas que eu achei, que nunca sentiria por outra pessoa, a não ser por aquele idiota que só me fazia sofrer. Enquanto eu olho nos teus olhos, você coloca a mão na minha bochecha, e logo depois coloca minha franja que sempre cai no olho, atrás da orelha. Você é o único que olha diretamente nos meus olhos, e eu admiro isso em você.  Já disse que fico sem graça quando você fica olhando pra mim, e eu não sei o que fazer e acabo rindo? Já disse que você é perfeito? Se não, to dizendo agora. Obrigada por fazer de mim, uma princesa de conto de fadas.


Obrigada por voce existir, Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário